11 dezembro, 2013

Crítica: Guerra Mundial Z (2013)



Crítica feita por Netinho Ribeiro

Agora que o mundo inteiro está infectando com o vírus The Walking Dead, filmes de zumbis ficaram mais comuns do que nunca. E adivinha uma coisa: Guerra Mundial Z, um dos grandes blockbusters do ano, estava engavetado desde meados de 2007! A verdadeira guerra entre distribuidoras pelos direitos do livro foi bastante acirrada, mas foi o Brad Pitt e sua produtora que ganhou e só em 2013 que o filme foi concretizado! 
Baseado no livro de Max Brooks, o filme conta a história de Gerry (Brad Pitt), um agente da ONU que tem que largar tudo para lutar contra uma forte infecção avassaladora que se espalha o mais rápido possível. Enquanto os infectados demonstram uma forte vantagem, Gerry e outros agentes tentam achar a cura para acabar o verdadeiro apocalipse que se instala no mundo.

http://pagetopremiere.com/wp-content/uploads/2013/06/worldwar-1000x562.jpg?9d7bd4

Estrelado por ninguém mais, ninguém menos do que Brad Pitt (Sr. & Sr.ª SmitheEntrevista com o Vampiro - meus filmes preferidos dele), o filme é um drama de ação, e não terror. O roteiro segue bastante concentrado no filme inteiro, focando em Pitt e em cenas cheias de efeitos especiais e – acredite – zumbis saqueadores de helicópteros.
O filme só tem alguns minutinhos calmos até toda a ação chegar. Tem cenas bastante desconcertantes e emocionantes e os zumbis são muito “carismático”. Agora, tem uma cena em particular que deixaram todos chocados: quando os zumbis sobem um no outro para atravessar o muro gigante de Israel. Sério, quem nem sequer abriu a boca de surpreendido só pode ser doente.

http://cdn.bloody-disgusting.com/wp-content/uploads/2013/06/1-world-war-z.jpg

Brad Pitt é um excelente ator e ninguém pode discordar. E acho que ele possa ter sido uma boa escolha para o papel principal, porém ele não me surpreendeu em nada nesse filme. Talvez, ele possa me convencer na continuação, mas por enquanto, não estou satisfeito. Apesar de o filme ser um drama de ação e um pouco de suspense, Pitt não faz nada de mais além de mostrar a todos que está em boa forma aos 50 anos.
Agora quem se mostrou uma ótima atriz foi a --, que interpreta uma soldada que tem a vida salva por Pitt, após ser mordida e ele arrancar fora o braço dela para o vírus não se espalhar. Ela consegue se suportar como uma antagonista na segunda parte do filme e atua muito bem.
      Agora, os efeitos especiais são inquestionáveis. São tudo muito bem trabalhados e apesar de não ter aquela destruição-em-massa de cidades, os efeitos são investidos em cenas bastante impressionantes. Destaque para a cena do muro, helicóptero e a do avião.

http://www.digitaltrends.com/wp-content/uploads/2013/06/World-War-Z-screenshot-12.jpg

Só não gostei muito bem do final. Eles finalmente descobrem que a vacina para o vírus é estar doente, sendo assim, os zumbis não te atacam. Todos os infectados são erradicados e a sociedade tenta se reconstruir. Nós claramente sabemos que não acabou, já que irá ter uma continuação, porém achei o final bastante morno para toda a ação do filme. Só acho.
      Sem dúvidas nenhuma, Guerra Mundial Z é um ótimo filme cheio de ação e adrenalina. Porém, tem personagens escassos, tirando alguns casos, e acho que posso dizer que em alguns pontos fiquei meio enjoado (do filme). Porém, pode ser uma diversão momentânea, para quem gosta de zumbis e ação.


Crítica: Jogos Vorazes - Em Chamas (2013)


Crítica feita por Netinho Ribeiro


Todos no mundo inteiro sabem que a nova modinha é Jogos Vorazes. Nada de Harry, nem a p-ta da Bella, mas sim Katniss, a protagonista da trilogia sensacional escrita por Suzanne Collins. Depois de arrecadar mais de 150 milhões com o primeiro filme da saga, o segundo, Em Chamas, faz bonito novamente, levando milhares de fãs a loucura com a perfeição dessa adaptação.
Após vencerem juntos o 74º Jogos Vorazes e desafiar a moral do macabro Presidente Snow, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) terão que enfrentar mais uma vez a arena quando na comemoração do Massacre Quaternário (edição especial dos Jogos Vorazes que ocorrem a cada 25 anos), Snow demanda que os tributos serão todos antigos vencedores das outras edições dos Jogos. Enquanto isso, Katniss descobre que seu ato nos Jogos Vorazes influenciou revoltas nos distritos, levando sérias consequências a ela e a quem ela ama.

http://www.midnightreview.co.uk/wp-content/uploads/2013/11/movies-the-hunger-games-catching-fire-caesar-katniss-tribute-interview.jpg

Para mim, Em Chamas foi o filme mais esperado do ano, liderando a lista com A Morte do Demônio (que superou minhas expectativas) e Percy Jackson e o Mar de Monstros (que foi uma decepção catastrófica). Sou tributo (fã de Jogos Vorazes, para quem não sabe) de coração e para mim, o melhor livro é esse.
O elenco ficou bastante estável, suportando seus personagens. Destaque para Jennifer/Katniss que, como sempre, desempenha uma ótima atuação no papel de Catnip; Sam/Finnick ficou perfeito como Finnick e aposto que muitos imaginaram o personagem como ele; Jena/Johannafoi a melhor personagem do filme, ganhando muito destaque e muitos fãs.
A Elizabeth/Effie estava parecendo um poodle espancado no começo do filme (e isso só no começo).O Josh/Peeta foi a mesma coisa de sempre, nada impressionante, só mostrando muito carisma e simpatia. Woody/Haymitch ainda está bem instável, segurando o problemático personagem. E a Willow/Prim... Achei que no primeiro filme, ela teve mais espaço para mostrar seu talento. Mas, isso pode ser devido ao amadurecimento da personagem no livro.

http://www.indiewire.com/static/dims4/INDIEWIRE/f5e11d0/2147483647/thumbnail/680x478/?url=http%3A%2F%2Fd1oi7t5trwfj5d.cloudfront.net%2Fba%2F49%2F0984b11a42069379c5579794545f%2Fthe-hunger-games-catching-fire-2252251.jpg

Os efeitos especiais sofreram uma brusca evolução. Quem não se lembra daquele fogo (mais falso do que unha postiça) no vestido de Katniss? E agora, compare com a da roupa do desfile! Os destaques dos efeitos vão para as cenas das roupas, a da onda e a desconstrução da cúpula.
O diretor Francis Lawrence (que não é o mesmo do primeiro) acabou se revelando melhor do que o do primeiro. Ele coordena o filme perfeitamente, o que já garantiu sua vaga na direção dos filmes seguintes. Espero que ele faça o mesmo espetáculo com os outros filmes como ele fez com esse.
Outra coisa que eu adorei foi a trilha sonora. Apesar de somente Atlas (de Coldplay) tocar no filme, as outras músicas também ficaram sensacionais. Aquiumasquevalem a penaescutar: We Remain, de Christina Aguilera; Everybody Wants To Rule The World, de Lorde; Elastic Heart, de Sia; Who We Are, de Imagine Dragons e Silhouettes, de Of Monsters and Men.

http://images6.fanpop.com/image/photos/33300000/Catching-Fire-Stills-HQ-the-hunger-games-movie-33309521-3000-2000.jpg

Uma adaptação cinematográfica de um filme só é boa quando, tanto os fãs quanto a crítica gostam. E esse é o caso de Em Chamas, um ótimo exemplo de continuações que superam o original. O sucesso do filme foi tão estrondoso que chegou a desbancar o Tony Stark e o Thor. E espero que o de A EsperançaParte 1 e 2 seja maior ainda! Agora, se me dão licença, vou enfiar um machado na cara de minha estilista.
 



14 outubro, 2013

Crítica: Uma Família do Bagulho


Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: We're the Millers
TÍtulo Nacional: Uma Família do Bagulho
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros
Nota: 9/10


Sinopse: Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.

11 outubro, 2013

Review: The Oath (Websodies de The Walking Dead)

por Victor Seixas


      Para aliviar um pouco a ansiedade dos fãs, a AMC liberou a terceira temporada dos famosos Websodies de The Walking Dead; que por sinal fazem bastante sucesso. Os Websodies são histórias inéditas que se passam no universo de TWD. Esse tipo de "micro-episódio" é feito apenas para internet, por isso o nome "Websodies". Eles são postados semanas antes da temporada comum começar, e contam com diferentes personagens que sempre estão ligados de alguma forma com os acontecimentos da história original.

05 outubro, 2013

Resenha: Psicose - Robert Bloch



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Psycho
Título Nacional: Psicose
Ano: 1958/2013 (Nova Edição)
Autor: Robert Bloch
Páginas: 240
ISBN: 9788566636154
Nota: 5/5
Editora: Darkside

Sinopse: Psicose conta a história de Marion "Mary" Crane, que foge após roubar o dinheiro que foi confiado a ela depositar num banco. Ela então vai parar no Bates Motel, cujo proprietário é Norman Bates, um homem atormentado por sua mãe controladora.

01 outubro, 2013

Resenha: Apocalipse Z, Os Dias Escuros - Manel Loureiro


Resenha por: Victor Seixas
Coleção: Apocalipse Z 
Título Original: Apocalipse Z - Los Días Oscuros
Título Nacional: Apocalipse Z - Os Dias Escuros
Ano: 2011
Autor: Manel Loureiro
Páginas: 317
ISBN: 
9788576656135
Nota: 5/5
Editora: Planeta


Resenha do Volume 1 - O Princípio do Fim

Sinopse: A civilização praticamente já não existe. Não há internet nem televisão. Não há casas ou escritórios. Nem escolas ou supermercados. Não há quase ninguém vivo para conversar. Não há quase nada que possa lembrar que um dia a humanidade existiu, a não ser pequenos grupos isolados de pessoas assustadas e quase sem recursos para manterem-se vivas. O Apocalipse já começou. Agora só há um objetivo: SOBREVIVER.

Resenha: Apocalipse Z, O Princípio do Fim - Manel Loureiro


Resenha por: Victor Seixas
Coleção: Apocalipse Z
Título Original: Apocalipse Z
Título Nacional: Apocalipse Z
Ano: 2011
Autor: Manel Loureiro
Páginas: 365
ISBN: 9788576655343
Nota: 5/5
Editora: Planeta



Sinopse: Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

Resenha: A Culpa é das Estrelas - John Green


Resenha Por: Netinho Ribeiro 
Título Original: The Fault in Our Stars
Título Nacional: A Culpa é das Estrelas
Ano: 2012
Autor: John Green
Páginas: 288
ISBN: 9788580572261
Nota: 5/5
Editora: Intrínseca


Sinopse: "Os livros de câncer são estúpidos", diz a garota de 16 anos Hazel que sofre de câncer. Ela não quer se lamentar e não pode fazer nada com o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer... Até que ela encontra Gus - um adolescente inteligente e de boa aparência - que lhe ajuda a enfrentar a sua doença. Hazel e Gus discutem livros, ouvem música, assistem filmes e se apaixonam ... apesar dos seus problemas. Gus realiza o grande sonho de Hazel: Juntos eles voam para Amsterdã a fim de conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel.

Resenha: A Esperança - Suzanne Collins



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Jogos Vorazes
Título Original: Mockinjay
Título Nacional: A Esperança
Ano: 2011
Autor: Suzanne Collins
Páginas: 424
ISBN: 9788579800863
Nota: 4,2/5
Editora: Rocco

Resenhas dos Volumes Anteriores:
   1| Jogos Vorazes
   2| Em Chamas

Sinopse: Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Resenha: Em Chamas - Suzanne Collins



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Jogos Vorazes
Título Original: Catching Fire
Título Nacional: Em Chamas
Ano: 2011
Autor: Suzanne Collins
Páginas: 416
ISBN: 9788579800641
Nota: 5/5
Editora: Rocco
Clique Aqui Para Comprar

Sinopse: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


Resenha: Morte Súbita - J. K. Rowling


Resenha Por: Victor Seixas                                                    
Título Original: The Casual Vacancy
Título Nacional: Morte Súbita
Ano: 2012
Autor: J. K. Rowling
Páginas: 651
ISBN: 9780316228534
Nota: 5/5
Editora: Nova Fronteira

Sinopse: Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.


Resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Jogos Vorazes
Título Original: The Hunger Games
Título Nacional: Jogos Vorazes
Ano: 2010
Autor: Suzanne Collins
Páginas: 416
ISBN: 9788579800641
Nota: 4,7/5
Editora: Rocco
Clique Aqui Para Comprar

Sinopse: Ambientado num futuro sombrio, o livro narra uma luta mortal pela sobrevivência encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.


Resenha: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Percy Jackson e os Olimpianos
Título Original: The Battle of Labyrinth
Título Nacional: A Batalha do Labirinto
Ano: 2008
Autor: Rick Riordan
Páginas: 392
ISBN: 9788598078700
Nota: 4,7/5
Editora: Intríseca
Clique Aqui Para Comprar

Sinopse:  O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos. Para assegurar que esse refúgio de semideuses? O Acampamento Meio-Sangue? Não seja invadido, Percy Jackson e um jovem ciclope, ambos filhos de Poseidon, Annabeth Chase, filha de Atena, e Grover, um sátiro, são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento. Para isso, será preciso sobreviver ao emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo.


Resenha: A Maldição do Titã - Rick Riordan


Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Percy Jackson e os Olimpianos
Título Original: The Titan's Curse
Título Nacional: A Maldição do Titã
Ano: 2007
Autor: Rick Riordan
Páginas: 336
ISBN: 9788598078588
Nota: 4,1/5
Editora: Intríseca
Clique Aqui Para Comprar

Sinopse:  Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Resenha: O Mar de Monstros - Rick Riordan




Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Percy Jackson e os Olimpianos
Título Original: Sea of Monsters
Título Nacional: O Mar de Monstros
Ano: 2009
Autor: Rick Riordan
Páginas: 304
ISBN: 9788598078441
Nota: 4,8/5
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Comprar


Sinopse: O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma viagem pelo Mar de Monstros, onde se deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança.

Resenha: O Ladrão de Raios - Rick Riordan



Resenha Por: Netinho Ribeiro
Coleção: Percy Jackson e os Olimpianos
Título Original: The Lightning Thief
Título Nacional: O Ladrão de Raios
Ano: 2008
Autor: Rick Riordan
ISBN: 9788598078397
Páginas: 400
Nota: 4,5/5
Editora: Intrínseca
Clique Aqui Para Comprar

Sinopse: O problemático Percy Jackson, um garoto de 12 anos, vê sua vida bagunçada quando descobre que é um meio-sangue (metade humano, metade deus). Com vários monstros na sua cola, Percy se vê obrigado a se refugiar no Acampamento Meio-Sangue para, junto com Grover, seu melhor amigo (que também é um sátiro) e Annabeth, também meio-sangue e filha de Atena, recuperar um objeto valioso que pertence a Zeus. Com um prazo pequeno e sem muitos recursos, Percy, Grover e Annabeth embarcam em uma perigosa aventura para o Mundo Inferior para poder evitar que uma Terceira Guerra Mundial aconteça.


28 setembro, 2013

Crítica: A Maldição de Chucky


Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: The Curse of Chucky
TÍtulo Nacional: A Maldição de Chucky
Ano: 2013
Gênero: Terror
Distribuidora: Universal
Nota: 7,2/10


Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante.

Review: Under The Dome [1ª Temporada]



Review por: Netinho Ribeiro
Título Original: Under The Dome
Título Nacional: Sob a Redoma
Ano: 2013-
Temporada: 1ª (Primeira)
Episódios: 13
Canal EUA: CBS
Canal BR: TNT
Gênero: Suspense


Sinopse: Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora.



20 setembro, 2013

Crítica: É O Fim



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: This is the End
TÍtulo Nacional: É o Fim
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 8,0/10


Sinopse: Na trama, seis amigos famosos, James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson, estão presos em uma casa em Los Angeles, enquanto catástrofes acabam com o mundo do lado de fora. Eles precisam descobrir porque foram deixados para trás e como vão enfrentar o apocalipse. É assim que eles vão descobrir o verdadeiro significado da amizade e redenção.


12 setembro, 2013

Crítica: Finalmente 18


Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: 21 & Over
TÍtulo Nacional: Finalmente 18
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Nota: 4,0/10


Sinopse: A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff nã pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é “O” primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser… ou quase tudo.




11 setembro, 2013

Crítica: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos


Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: The Mortal Instruments - City of Bones
TÍtulo Nacional: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos
Ano: 2013
Gênero: Aventura
Distribuidora: Paris Filmes
Nota: 3,0/10


Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

10 setembro, 2013

Crítica: Doce Vingança 2


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjf4YtydFnF6Mv77C2hyphenhyphen9IzxRJ1yX5ZqkPlbfBEKtLLr4qgOvd4Lxvjmsnolc1lhxdi77WSoGrKfEAnDQGXvwsbUbVvO42Ckj6ZUDDXRrNHPgcqAiVu-YXEzKChqXt2lQp1PBoHHN9CBLuU/s1600/Doce+Vingan%C3%A7a+2+-+www.tiodosfilmes.com-.jpgCrítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: I Spit On Your Grave 2
Título Nacional: Doce Vingança 2
Ano: 2013
Gênero: Terror
Distribuidora: Paris Filmes
Nota: 5/10


Sinopse: A Naturalmente bela, Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável! Estuprada, torturara e seqüestrada em um país estrangeiro, Katie é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela vai ter de se aventurar nos lugares mais escuros da psique humana, não só para sobreviver, mas para executar seu plano de vingança.


Crítica: Kick Ass 2


https://static.squarespace.com/static/51b3dc8ee4b051b96ceb10de/51ce6099e4b0d911b4489b79/51ce61bde4b0d911b449f407/1372096468027/1000w/944132_10151750451331412_90901361_n.pngCrítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Kick Ass 2
Título Nacional: Kick Ass 2
Ano: 2013
Gênero: Comédia/Ação
Distribuidora: Universal Pictures
Nota: 6,0


Sinopse: O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.


08 setembro, 2013

Crítica: Dezesseis Luas



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Beautiful Creatures
Título Nacional: Dezesseis Luas
Ano: 2013
Gênero: Romance
Distribuidora: Paris Filmes
Nota: 8,0


Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.