31 julho, 2013

Crítica: Terror em Silent Hill: Revelação



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Silent Hill: Revelation
Título Nacional: Silent Hill: Revelação
Ano: 2012
Gênero: Terror
Distribuidora: PlayArte
Nota: 3/5



Sinopse: Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.



30 julho, 2013

Crítica: Os Penetras



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: IDEM
Título Nacional: Os Penetras
Ano: 2012
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros.
Nota: 5,4/10



Sinopse: Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.


28 julho, 2013

Crítica: A Arte da Conquista



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: The Art of Getting By
Título Nacional: A Arte da Conquista
Ano: 2011
Gênero: Romance
Distribuidora: Vinny Filmes
Nota: 3,9/5



Sinopse: George (Freddie Highmore) é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally (Emma Roberts), uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.





27 julho, 2013

Crítica: Burlesque



Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Burlesque
Título Nacional: Burlesque
Ano: 2010
Gênero: Musical
Distribuidora: Sony Pictures
Nota: 4,2/5



Sinopse: Ali (Christina Aguilera) tem sonho de uma cantora famosa e vai para Los Angeles para tentar realizá-lo. Quando conhece um teatro majestoso chamado de The Burlesque Lounge, Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), a proprietária. Com a ajuda de um esperto cenógrafo (Stanley Tucci) e o apresentador transformista (Alan Cumming), Ali consegue sair do bar e subir ao palco. Sua voz espetacular ajuda a recuperar a antiga glória do The Burlesque Lounge, porém somente depois que um empresário carismático (Eric Dane) chega com uma proposta tentadora…

25 julho, 2013

Crítica: Jogos Vorazes




Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: The Hunger Games
Título Nacional: Jogos Vorazes
Ano: 2012
Gênero: Drama/Ação
Distribuidora: Paris Filmes
Nota: 9/10



Sinopse: Em um mundo totalmente diferente, Panem, anteriormente conhecida por Estados Unidos, é dividido em 13 distritos. E todo ano acontece os Jogos Vorazes, uma espécie de competição/reality show que é exibida em todos os distritos. E de cada distrito é escolhido um casal para competir. Mas, só um vencedor volta vivo.





22 julho, 2013

Crítica: A Orfã


Crítica Por: Netinho Ribeiro
Título Original: Orphan
Título Nacional: A Orfã
Ano: 2009
Gênero: Suspense
Distribuidora: Warner Bros
Nota: 4/5


Sinopse: John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia na família. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois – Daniel (Jimmy Bennett) e Max (Aryana Engineer) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.



Posters Feitos Por Fãs Que Parecem Originais - Parte 2

Os Vingadores 2

      Oi todo mundo. Como eu havia prometido, tá aqui a parte 2 da postagem. Eu achei bastante posters legais mas acho que 2 postagens já tá bom não é gente? Então, aqui estão eles:


20 julho, 2013

Posters Feitos Por Fãs Que Parecem Originais - Parte 1


      Gente, andei vasculhando na net e achei um artigo em um blog sobre posters fan-made (que são posters customizados por artistas e designers). Então, fui procurar uns posters fan-made de filmes que vão estrear em pouco tempo (ou não) e acabei achando uns bem legais. Até mesmo os que são baseado em livros tem vários detalhes interessantes como no de Percy Jackson e o Mar de Monstros em que mostra a parte em que Percy e Annabeth vão para a ilha de Polifemo no navio de Barba Negra após saírem da ilha de Circe ou até mesmo no de Em Chamas com a redoma do campo dos jogos se desintegrando.
OBS >> O de Carrie é antigo e foi feito quando havia rumores de que Jodie Foster iria interpretar a mãe de Carrie.


15 julho, 2013

Crítica: Todo Mundo em Pânico 5



Crítica por: Netinho Ribeiro
Título Original: Scary Movie 5/Scary MoVie
Título Nacional: Todo Mundo em Pânico 5
Ano: 2013
Distribuidora Nacional: Imagem Filmes
Distribuidora Internacional: Dimension Films
Gênero: Comédia
Nota: 2/5

Sinopse: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.